Segunda, Dezembro 18, 2017

CARDÁPIO NUTRICIONAL

Como será a alimentação dos alunos no Colégio Trilíngue Inovação?

No Colégio Trilíngue Inovação todas as turmas terão um cardápio de lanches saudáveis, elaborados com o acompanhamento de nutricionistas.

O processo de ensino e aprendizagem do ser humano está vulnerável a variáveis como, por exemplo, fatores emocionais, psicológicos e afetivos. Além disso, é importante que os alunos possam ter uma ótima alimentação entre o intervalo das aulas, aliada ao tempo para descontração e brincadeiras.

Desta forma, os pais do Comitê Gestor estão elaborando um cardápio de lanches de forma a atender todas as necessidades dos alunos e que possam ser atrativos aos olhos, seguindo, é claro, todas as sugestões e orientações de profissionais da área, que estão empenhados a fim de unir valor nutricional balanceado e interesse dos alunos.

Para mais informações, visite a nossa central de matrículas situada na rua Mato Grosso 420-E ou entre em contato pelo telefone (49) 3322.4422.