Sábado, Janeiro 19, 2019

Marilene Scapinello - Bancária

ESTÁ NO COLÉGIO HÁ 5 ANOS, DESDE O INÍCIO.

A Luíza apresentou um desenvolvimento extraordinário depois que passou a estudar no Colégio. Ela era muito tímida, não falava em público, tinha dificuldades em se comunicar, e cresceu muito nesses aspectos devido à apresentação oral de trabalhos na sala de aula.

Eu considero o ensino trilíngue muito importante, mas destaco como diferencial o conhecimento construído e o empenho em fazer com que o aluno se sinta seguro, bem, tranquilo no processo de aprendizagem. O acesso à gestão e aos professores é fácil, o contato é direto, eles me ouvem, conversam, dão abertura. O Colégio prepara os alunos para o ENEM e para os Vestibulares e quando eles precisam fazer as provas, eles vão muito bem, porque já estão acostumados. Assim também acontece com a pesquisa científica, eles aprendem e desenvolvem desde a 5ª série e se habituam, quando chegarem à universidade, já tem esse preparo. Minha filha é apaixonada pelo colégio.

Agende uma Visita