Quinta, Março 21, 2019

Sidney Haroldo Teruo Ogochi - Empresário

PAOLA ESTÁ NO COLÉGIO HÁ 2 ANOS, KENZO HÁ 1 ANO.

O Colégio nos foi apresentado pela Gislaine, que é a gestora, e a forma como ela nos mostrou como trabalhava junto aos professores e aos alunos, foi o que nos fez ficar bastante interessados já na primeira entrevista. Começa pela missão do colégio, a questão de preparar para o mundo e isso para mim é muito forte.

Tanto professores, quanto alunos e pais têm uma participação efetiva para conseguir chegar aos resultados, cada um contribui com sua parte nesse processo. Na entrega da avaliação formativa recebemos um feedback bimestral. Eu aprecio essa iniciativa, pois a junção pais-professores-aluno possibilita um retorno maduro, direcionado para a criança e a gente entra como um apoio, para contribuir. Todos aprendemos nesse processo. A parte técnica e a parte interpessoal são muito bem trabalhadas. Os professores têm uma percepção bastante grande em relação ao aluno e ao seu comportamento. Eles conhecem muito bem cada aluno, cada personalidade, isso é um diferencial muito grande que a gente percebe no Colégio. A gestão e a relação professor–aluno–pai auxiliarão muito no crescimento pessoal e profissional dos nossos filhos quando ficarem adultos. Logicamente que a estrutura do colégio também facilita, faz parte do conjunto. O que para mim é muito importante é a coesão que existe entre os professores, eles acreditam na ideologia do colégio, o que é fundamental porque quando têm pessoas que não acreditam, a coisa não acontece. Na minha opinião, se os pais conseguissem visualizar o colégio dessa maneira, a percepção de custo modifica, passa a ser entendida como um investimento que deve ser comparado ao que o Colégio está se propondo e oferecendo, a preparação para o mundo.

Agende uma Visita