Sábado, Janeiro 19, 2019

Leandra Maria Borca Merisio - Empresária

MARCELO ESTÁ NO COLÉGIO HÁ 2 ANOS.

O Colégio tem um método muito interessante, que é o de provocar o aluno para o aprendizado. É através dessa provocação que a criança desenvolve o gosto pelo conhecimento. Isso não quer dizer que todo o conhecimento tem que estar no livro ou no caderno.

O que se produz é feito de uma forma diferente, através do teatro, da pesquisa, e isso vai ser muito mais interessante para eles no futuro. Eles aprendem a se envolver, a se interessar pelo texto, pelo português, pela matemática. O despertar para a busca diferente do conhecimento é o que eu acho o grande diferencial do colégio. O envolvimento dos pais, do Comitê Gestor de Pais, contribui para o processo de aprendizagem. Educação não é só professor, não é só escola, tem que haver a participação dos pais. Os profissionais são de ótima qualidade, os professores são muito abertos, você pode chegar, conversar, trocar uma ideia, é trabalhar em conjunto. O ensino trilíngue, além de bom, é muito importante. No mundo globalizado que nós temos hoje, é necessário esse conhecimento. Se hoje, em 2012, é isso, você imagina daqui há 10 anos, quando meu filho estiver no auge da carreira profissional, no mercado de trabalho, vai ser muito cobrado. As aulas de conversação de espanhol e inglês são muito motivadoras, pois meu filho se diverte com isso e aprende. É um aprendizado divertido.

Agende uma Visita