Quinta, Agosto 22, 2019

Rafael Ramos de Lima – Pai - Jogador da Chapecoense

GEOVANA ESTÁ NO COLÉGIO DESDE O PRÉ II.

Quando a Geovana veio estudar aqui no Trilíngue, ela encontrou uma escola onde tem uma qualidade de ensino muito grande e, ao mesmo tempo, que exige do aluno, tem uma humanidade muito grande e respeito. Então, um dos motivos que me fizeram continuar aqui em Chapecó, um dos principais, foi porque a minha família foi muito bem tratada e a Geovana aqui no colégio tem só crescido, tem se tornado cada vez mais uma criança muito inteligente.

Eu agradeço muito às pessoas do Colégio e espero ficar aqui em Chapecó muitos anos ainda, e a Geovana, consequentemente, estará estudando no Trilíngue por muitos anos. Foi importantíssimo, eu cheguei aqui em Chapecó ao término de 2011, em dezembro; e, em 2012, no início, minha família chegou também. Como sou atleta de futebol, jogo na Chapecoense, então nessa profissão a gente vive andando de um lado pro outro e aqui em Chapecó eu realmente encontrei um lar.