Quinta, Abril 09, 2020

23/03 - Colégio Trilíngue Inovação aulas on-line, em tempo real, através da PLATAFORMA DIGITAL no STIGE

Diante do momento de pandemia do COVID-19, o Colégio Trilíngue Inovação criou um novo jeito de ensinar e aprender para dar sequência ao processo de ensino e aprendizagem de seus alunos.

Os colaboradores e professores TRI estão trabalhando virtualmente desde o dia 18 de março para, a partir de hoje, 24 de março, entrarmos num novo momento didático pedagógico, com aulas na nossa plataforma digital. Os acessos serão realizados pelo STIGE (Sistema Trilíngue Inovação de Gestão Escolar).

O horário escolar das turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental 1 foi adequado para cada faixa etária, com períodos reduzidos de aulas. Para o Ensino Fundamental 2 e Ensino Médio o horário escolar foi mantido.

Vamos passar por isso juntos! Há um esforço imenso do Colégio para que os estudantes não percam o ritmo do processo de ensino e aprendizagem iniciado em 2020. É fundamental que as famílias e estudantes façam a sua parte em casa.

Temos certeza de que superaremos com êxito este desafio!

Para esclarecimentos, o atendimento do Colégio continua normal, de forma Home Office, através do telefone (49) 3322-4422.

Este é o projeto Trilíngue Inovação, com um jeito novo de ensinar e aprender. Ele devolve à sociedade cidadãos felizes, críticos e preparados para a vida, para o mercado de trabalho e para o mundo tal qual ele se apresenta, numa parceria entre família e Colégio.

Inovando com você, transformando seu futuro!