Quarta, Agosto 05, 2020

21/05 - 3ª Feira das Profissões On-Line

O Colégio Trilíngue Inovação celebra o fato de seguir com a programação de eventos planejados para 2020, garantindo a continuidade do processo de ensino e aprendizagem através deste novo jeito de ensinar e aprender.

Aconteceu através da plataforma digital disponível no STIGE (Sistema Trilíngue Inovação de Gestão Escolar), de forma ON-LINE, em tempo real, nos dias 23 e 24 de abril, a 3ª Feira das Profissões aos alunos do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na oportunidade, os discentes visualizaram a futura realidade profissional que desejam atuar, recebendo de pais da comunidade escolar o testemunho de suas áreas de trabalho, remuneração, possibilidades de atuação no mercado e desafios neste momento de pandemia.

Agradecemos os pais: Aureane Mignon, Bruno de Castro Ribeiro, Marcos Bigolin, Márcia da Rocha, Evandro da Silva Nicola, Elsa Maria Rambo, Fernanda Schwanke Bianchet, Cristiane Petri Zanardo de Melo, Fabiana de Marco Mascarello Peruzzolo, Marina da Aparecida Vaz De Assis, Luana Becker Ferronato, Giselle Caon de Souza e Diogo Alexander de Oliveira, pela participação na 3ª Feira das Profissões on-line e por compartilharem suas experiências profissionais, em prol da construção de um futuro melhor para nossos alunos.

Aulas ON-LINE, em tempo real!
Inovando com você, transformando seu futuro!

Atendimento e informações no (49) 3322 4422 (WhatsApp)