Segunda, Junho 24, 2019

16/11 - Vem aí a terceira edição do do Natal Solidário

Vem aí a terceira edição do do Natal Solidário que acontecerá no dia 04 de dezembro nas instalações do Trilíngue, com o objetivo de reverter os lucros e toda a arrecadação de brinquedos em uma festa de Natal para as crianças do Bairro Santo Antônio.

Edição anterior

O Jantar do Natal Solidário ocorreu no dia 05 de dezembro, nas instalações do Trilíngue, com o objetivo de reverter os lucros e toda a arrecadação de brinquedos em uma festa de Natal para as crianças do Bairro Santo Antônio. O evento foi um sucesso e todas as mesas foram vendidas, o que demonstrou a satisfação das pessoas em ajudar o próximo. O Projeto Infanto-Juvenil da Solidariedade já existe há dois anos e é promovido pelos alunos do Colégio, tendo como foco ajudar crianças e moradores do bairro vizinho. Os interessados em participar da festa de entrega podem comparecer no dia 11 de dezembro, às 10h, em frente à escola e acompanhar o grupo. A todos que colaboraram, nosso muito obrigado!