Sábado, Agosto 24, 2019

10/12 - Encontro apresenta professores e metodologia Inovação

Será realizado, neste sábado, 15/12, o 1º Encontro Trilíngue Inovação, que irá reunir todos os alunos matriculados para o ano letivo de 2008. O encontro acontece no auditório do Edifício Executivo Piemonte e terá horários diferenciados. Para os alunos de 1ª a 4ª série o evento inicia às 13h45 e de 5ª a 8ª série, às 17h.

De acordo com a gestora do colégio, Gislaine Moreira Nunes Baez, um dos objetivos é permitir que os alunos conheçam todos os professores da escola, através de atividades lúdicas, que mostrem como serão as aulas do colégio. “Queremos também possibilitar aos professores o estudo dos perfis de cada aluno para a elaboração de aulas personalizadas a partir de fevereiro”, conta a gestora.

Segundo Baez, os alunos vão passar por um circuito do conhecimento em que serão trabalhados conteúdos interdisciplinares associados ao método trilíngüe e ao uso de tecnologias de ponta. Além disso, os pais receberão informações sobre o calendário das aulas, a lista de material escolar, uniformes e os cursos complementares que serão oferecidos pelo Inovação, como: escolinha de futsal, ballet, técnica vocal, instrumentos musicais, artes marciais, entre outros.

O evento também está aberto para estudantes não matriculados e que queiram conhecer melhor o Inovação. Para isso, basta confirmar presença pelo telefone (49) 3322-4422, até as 12h de sexta-feira, dia 14/12.