Quinta, Abril 25, 2019

14/02 - 1º lugar no ENEM e 100% de aprovação nos vestibulares pelo 2º ano consecutivo

Pelo 2º ano consecutivo, o Colégio Trilíngue Inovação APROVA 100% dos alunos nos vestibulares mais concorridos do Brasil.

Comemorando apenas 5 anos de atividades em Chapecó, o Colégio Trilíngue Inovação, mais uma vez, conquista 100% de aprovação nos vestibulares mais concorridos do Brasil. Isso se torna possível, pois nas aulas do Ensino Médio, todos os conteúdos previstos pelo MEC são estudados no 1º e 2º ano. Assim, no terceirão, o aluno revê todas as matérias, tira dúvidas e trabalha questões e simulados, nos moldes de um curso pré-vestibular.

E as vitórias não param por aí! A primeira turma de formandos do Terceirão conquistou o primeiro lugar no Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, entre as escolas da cidade de Chapecó, e classificou o colégio entre os 20 melhores de Santa Catarina, de acordo com o MEC.

O reconhecimento da sociedade chapecoense ao Colégio Trilíngue Inovação foi comprovado pelo recebimento do Troféu Desbravador 2012, prêmio conferido anualmente às empresas que contribuem para o crescimento e desenvolvimento econômico de Chapecó.

Esses resultados são frutos de um trabalho de preparação, orientação e desenvolvimento intelectual que evidencia a qualidade de ensino na instituição.

O Colégio Trilíngue Inovação oferece aulas para Educação Infantil (a partir de 1 ano de idade), Ensino Fundamental e Ensino Médio. Dispõe de uma estrutura ampla, em uma área total de 5.000 m2, dividida em blocos separados por nível de ensino. A instituição tem como pilares o ensino Trilíngue (Português, Inglês e Espanhol), a Tecnologia, a Iniciação à Pesquisa Científica e a Formação Cidadã.

“A satisfação e o progresso de nossos alunos mostra que ainda temos muito a oferecer a Chapecó, a todos que acreditam que a educação de qualidade é um requisito básico para a formação de uma sociedade melhor. Devolvemos cidadãos preparados para o mercado de trabalho, para a vida e para o mundo, cientes de seu valor profissional e pessoal.”

Gestora Ms. Gislaine Moreira Nunes Baez

Agende uma Visita