Quinta, Mai 23, 2019

18/08 - Celebrando a alegria de viver momentos de integração, descontração e ludicidade

“É por meio do lúdico que o indivíduo se apropria do seu papel social e desenvolverá o respeito ao próximo, constituindo sua história de maneira equilibrada, coerente e significativa”.

(Barbara Correa - Revista Educação em Movimento)

Para celebrar o fim do primeiro semestre letivo 2017, os alunos do Colégio Trilíngue Inovação participaram de atividades esportivas, recreativas e lúdicas na 2ª edição das Interséries Trilíngue e na Festa à Fantasia.

Com “um jeito novo de ensinar e aprender”, o Colégio Trilíngue Inovação oferece, além do ensino e aprendizagem de excelência, estes momentos de descontração, ludicidade e integração entre os alunos, orientando-os a canalizarem suas emoções e extravasarem o estresse.

Palavra da Gestora:

Proporcionar às nossas crianças espaços lúdicos com objetivos de construções cognitivas e globais é um dos grandes objetivos de ensino e aprendizagem do Colégio Trilíngue Inovação. Os jogos e as brincadeiras levam os educandos a criarem e a fantasiarem, testando e explorando os momentos, utilizando as potencialidades de forma natural e espontânea.

Me. Gislaine Moreira Nunes