Sexta, Fevereiro 28, 2020

06/11 - 4ª edição do TRITEST - Programa de Bolsas de Estudos do Colégio Trilíngue Inovação

O Colégio Trilíngue Inovação, com o objetivo de preparar seus alunos para os mais concorridos vestibulares, desde o Ensino Fundamental, promoveu, dia 20 de outubro, para toda a comunidade escolar do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental e 1º Ano e 2º Ano do Ensino Médio a 4ª edição do TRITEST que, novamente, superou as expectativas. Os participantes tiveram o seu conhecimento avaliado, obtendo uma performance de seu desempenho, além de concorrerem a bolsas de estudo no Colégio.

O TRITEST serve de experiência, pois a prova é elaborada nos moldes do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Para o Coordenador Pedagógico do Ensino Médio, Professor Sedenir Fiore, o TRITEST é um grande aliado na preparação para o Enem e demais vestibulares. Esta avaliação auxilia os alunos a perceberem quais são seus pontos fortes e fracos, ainda em tempo para redefinir metas e estratégias de aprendizagem. Além disso, prepara psicologicamente para uma prova longa, com leitura, interpretação e concentração.

Palavra da Gestora

O Colégio Trilíngue Inovação abre portas para quem deseja ter um futuro melhor. Parabéns a todos que se desafiaram e aos ganhadores das bolsas, aproveitem esta maravilhosa oportunidade, pois é a partir do estudo que podemos alterar para melhor o nosso destino.

Me. Gislaine Moreira Nunes