Segunda, Junho 24, 2019

14/05 - 1ª Feira das Profissões

Aconteceu no Colégio Trilíngue Inovação, nos dias 25 e 27 de abril, a 1ª Feira das Profissões aos alunos do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na oportunidade, os discentes visualizaram a futura realidade profissional que desejam atuar, recebendo de pais da comunidade escolar o testemunho de suas áreas de trabalho, remuneração e possibilidades de atuação no mercado.

Agradecemos os pais André Alexandre Happke, Arnildo Korb, Carlos Alberto Merisio, Denise Caon de Souza Rahmeier, Fabio Olive Leite, Fernanda Moschetta Garim, Julia Valeria de Oliveira Vargas Bitencourt, Karine Schwaab Brustolin, Luciane Grando, Mauro Leandro Menegotto, Rafael de Almeida Tirapelle, Rodrigo André Bergamo, Sergio Gomide e Vanessa Girard Severo pela disponibilidade e os conhecimentos repassados aos nossos estudantes!

Se você pode SONHAR, você pode REALIZAR!

Colégio Trilíngue Inovação - 10 anos realizando sonhos!