Segunda, Junho 24, 2019

18/09 - Jantar de 10 anos e Noite de Autógrafos

O Colégio Trilíngue Inovação completou uma década de fundação. Para marcar esses 10 anos de Ensino de Excelência e Formação Humana, a Instituição realizou um belíssimo jantar, no dia 11 de setembro de 2018, em que confraternizou com toda a Família Trilíngue Inovação.

Na ocasião, também aconteceu a 1ª Noite de Autógrafos. O evento foi um momento mágico e inesquecível, em que alunos do Pré II da Educação Infantil ao 5º Ano do Ensino Fundamental tornaram-se oficialmente autores/escritores.

Palavra da Gestora, Me. Gislaine Moreira Nunes:

“O Colégio Trilíngue Inovação, antes de ser concebido, edificado e implantado, nasceu dentro da alma de pessoas, de pais que buscavam uma educação diferenciada para seus filhos. Que buscavam um lugar onde as crianças e jovens não aprendessem apenas letra e números ou habilidades e competências, mas que através de uma educação integral, voltada também para o ensino das sensibilidades, aprendessem a serem felizes. Os anos se passaram e esse Colégio de excelência educativa se desenvolve a cada dia. Todos os esforços que nos levaram e continuam nos levando a conquistas e a novos desafios são feitos para aqueles que são a razão da existência dessa Instituição: nossos estudantes e as suas famílias. A tudo e a todos, a minha eterna gratidão por fazerem parte desses 10 anos de Ensino de Excelência e Formação Humana!”

Alguns depoimentos colhidos nas redes sociais:

Mãe Maridiane: “Jantar de 10 anos do #Colégio Trilíngue!!! Muito feliz por fazer parte dessa história há 8 anos.”;

Ex-aluna Vitória: “Parabéns a todos! Grande Colégio, onde pude aprender idiomas e ter uma excelente formação. Orgulho por ter passado por essa escola!”;

Pai Walber: “Orgulho em ter minha filha nesta incrível Instituição de ensino.”;

Mãe Fabiana: “Maju tem 10 anos e escreveu seu primeiro livro. Ele conta a história dela no Colégio @colegiotrilingueinovacao, uma história de menos de um ano, mas que é muito marcante em nossas vidas. Temos muita sorte e gratidão por sermos acolhidos por um Colégio e por pessoas sensacionais. O Colégio completou a idade da Maju, uma década mudando o destino de muitas vidas, construindo histórias e fazendo um mundo melhor. Citando a gestora Gislaine, agradeço e desejo sucesso a toda família Trilíngue. E abraçando a professora Márcia Vieira de Araújo eu abraço todos os professores que, assim como ela, tocam nossos corações e formam seres humanos preparados e do bem.”;

Mãe Cristiane: “Foi uma noite maravilhosa! Parabéns à Escola, à gestora, e aos professores.”;

Pai Lademir: “Parabéns por proporcionar aos estudantes a oportunidade de experienciarem-se como escritores, e quem sabe ganhar o gosto pela escrita. Parabéns também pela linda festa de 10 anos desta magnífica Instituição de ensino.”.