Terça, Junho 18, 2019

26/04 - 2ª Feira das Profissões

Aconteceu no Colégio Trilíngue Inovação, nos dias 24 e 25 de abril, a 2ª Feira das Profissões aos alunos do 8º e 9º Ano do Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Na oportunidade, os discentes visualizaram a futura realidade profissional que desejam atuar, recebendo de pais da comunidade escolar o testemunho de suas áreas de trabalho, remuneração e possibilidades de atuação no mercado.

Agradecemos os pais, André Alexandre Happke, Cladis Jorge Furlanetto, Denise Nunes Araujo, Fabiana Elora do Nascimento, Fabio Olive Leite, Geremias Fuhr, Joscelito Novais da Cruz, Karine Schwaab Brustolin, Luciana Faccio, Mariles Wischroski dos Santos e Walber Pinto Vieira Junior, pela participação na 2ª Feira das Profissões, compartilhando suas experiências profissionais, em prol da construção de um futuro melhor para nossos alunos.

Somos TRI!

Ensino Trilíngue - Robótica - Educação Socioemocional, Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury - Turno Integral, manhã, tarde ou diária.

Venha ser TRI  (49) 3322 4422