Segunda, Novembro 18, 2019

01/08 - Viagem de Imersão na Língua Espanhola em Buenos Aires – Argentina

Aproximadamente 32 alunos do 8º Ano do Ensino Fundamental ao 2º Ano do Ensino Médio do Colégio Trilíngue Inovação, juntamente com professores, realizaram uma viagem de estudos a Buenos Aires, Argentina, de 11 a 17 de julho de 2019, oportunidade em que puderam exercitar a língua estrangeira dentro de uma situação natural e cotidiana. Foram sete dias de intercâmbio cultural com total imersão no idioma espanhol e passeios turísticos educativos, onde fizeram do aprendizado e da responsabilidade uma saudável aventura.

Em apenas 11 anos de história, o Colégio já organizou 4 viagens de imersão na Língua Espanhola, em 2008, 2011, 2015 e agora em 2019. Os alunos possuem três aulas semanais de 50 minutos de Língua Espanhola. Essa viagem de imersão vem acrescentar ainda mais no espanhol dos estudantes, pois desenvolve o domínio do idioma com conhecimentos da linguagem técnica e linguística, o que possibilita a efetiva comunicação e amplia o conhecimento cultural dos jovens, estabelecendo relações entre a cultura do Brasil e Argentina.

Somos TRI

Ensino Trilíngue - Robótica - Educação Socioemocional, Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury - Turno Integral, manhã, tarde ou diária.

Venha ser TRI  (49) 3322 4422