Sábado, Dezembro 07, 2019

25/11 - O projeto “Bons sentimentos”

A turma do 3º ano do Ensino fundamental sob orientação da professora Camila, realizaram no segundo semestre do ano o projeto “Bons sentimentos”.

Uma vez por mês a turma saia da sala de aula e ia até colaboradores, alunos e outros funcionários da escola para falar sobre algum bom sentimento ou uma boa atitude ( sorriso, abraço, gratidão, gentileza etc). Na oportunidade entregavam pequenos bilhetinhos e algum doce para alegrar o dia daquela pessoa.

Para finalizar o projeto, a turma fez uma atividade surpresa aos pais!

Uma “consulta” onde os pais eram os pacientes e os alunos psicólogos.

A atividade foi o maior sucesso! Alunos e pais se emocionaram ao tocarem em assuntos como família, convivência e amor!

Inovando com você, transformando seu futuro!

Ensino Trilíngue - Robótica - Educação Socioemocional com a Escola da Inteligência do Dr. Augusto Cury - Turno Integral, manhã, tarde ou diária.

Matrículas Abertas (49) 3322 4422 (WhatsApp)