Quinta, Abril 25, 2019

Vestibulares

Pelo 3º ano consecutivo, 100% de aprovação nos vestibulares

Colégio Trilíngue Inovação, aprova 100% dos alunos do Terceirão nos melhores cursos e universidades do Brasil

Mais uma vez, os alunos do Colégio Trilíngue Inovação são destaque nas 47 aprovações em cursos e instituições renomadas e reconhecidas do país, incluindo as universidades federais mais concorridas como a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal do Paraná (UFPR), Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)...

Pelo 2º ano consecutivo, 1º lugar de Chapecó no ENEM

2012/2013

1º Lugar no ENEM de Chapecó

O Colégio Trilíngue Inovação conquista o 1º LUGAR no ENEM, entre as escolas de Chapecó, o que o classifica como uma das 20 melhores instituições de ensino de Santa Catarina.

100% de aprovação nos vestibulares pelo 2º ano consecutivo

O Colégio Trilíngue Inovação APROVA 100% dos alunos nos vestibulares mais concorridos do Brasil, pelo segundo ano consecutivo.

Confira algumas das aprovações conquistadas pelos alunos:

• MEDICINA – UFSC, UFMS, UFT
  • MEDICINA VETERINÁRIA – IFC, UPF
  • ENGENHARIA FLORESTAL – UFSM
  • ENGENHARIA DO PETRÓLEO – UFPEL
  • ENGENHARIA DE ENERGIA – UFSC
  • JORNALISMO – UFSM
  • ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO – UFRGS

Esses resultados são frutos de um trabalho de preparação, orientação e desenvolvimento intellectual e emocional, que evidencia a qualidade de ensino no Colégio Trilíngue Inovação.

Olimpíadas e Concursos

Os alunos do Colégio Trilíngue Inovação têm se destacado na participação de Olimpíadas Brasileiras e Regionais. Essas competições apresentam grau elevado de dificuldade.

Olimpíada Regional de Matemática - 2012

• Susana Merigo – Medalha de Prata
  • Érico Brouwers Lara Dias – Medalha de Bronze
  • Bruno Almeida Sandrin – Medalha de Prata
  • Igor Cescon de Moura – Medalha de Ouro
  • Luiza Scapinello Aquino da Silva – Medalha de Prata
  • Isadora Tasca – Medalha de Bronze.
  • Pamela Kelli Balsanello – Única aluna Catarinense classificada no concurso Redação do jornal Zero Hora – RS em 2011.

Fernando Franco Gomide e Alana Caroline Machado da Silva – Os dois alunos do Colégio Trilíngue Inovação, de três classificados do estado de Santa Catarina, no concurso Redação do jornal Zero Hora – RS em 2012.

2011/2012

O ano de 2011 trouxe muitas conquistas. O Colégio Trilíngue Inovação está orgulhoso  com os resultados obtidos  em relação ao processo de ensino e aprendizagem. E gostaria de compartilhar com a comunidade escolar algumas vitórias alcançadas.

Parabéns a todos os alunos que se empenharam e conquistaram ótimos resultados!

• Igor Cescon de Moura – 3º lugar  Olimpíada Brasileira de Química
  • João Willian Stakonski – 3º Lugar Olimpíada Regional de Matemática Nível III
  • Alex Guilherme Cortina - 3º Lugar Olimpíada Regional de Matemática Nível I
  • Bianca Tiecher - 3º Lugar Olimpíada Regional de Matemática Nível I