close_24px
Educação infantil - Berçário ao pré II

Cuidado e   estímulo

A infância é uma das fases mais importantes na formação humana. Nela, ocorrem inovações radicais na inteligência. É também nesse momento que as crianças constroem os padrões de aprendizagem formais que utilizarão durante toda a vida.

img-cabecalho_segmentos_infantil-1

Aprender com prazer é um ponto crucial do processo, por isso trazemos o mundo do conhecimento para perto da criança, para que ela se apaixone por ele, e essa paixão impulsione seu processo educativo, instigando o espírito investigativo que a acompanhará na construção de conhecimentos, habilidades, atitudes e valores para a vida.

Nessa etapa, ajudamos nossas crianças a se desenvolverem emocionalmente, socialmente e cognitivamente de forma lúdica, em um ambiente acolhedor e estimulador, cercadas de cuidados, amor e muito carinho.

Os espaços foram cuidadosamente planejados e organizados para a acolhida e aconchego, em um ambiente climatizado, com área de higiene e mobiliário adequado às especificidades de cada faixa etária.

Nossos Diferenciais
  • Cuidados associados aos estímulos
  • Formação Humana e da cidadania - espiritualidade, civismo, ética, respeito, fraternidade, cidadania, pluralidade cultural, cuidados com o meio ambiente e relações interpessoais
  • Musicalização
  • Linguagem Corporal
  • Linguagem Teatral
  • Linguagem Digital
  • Projeto Ciranda de Livros
  • Solução educacional com material didático e uma plataforma digital repleta de recursos interativos e ferramentas para uma aprendizagem personalizada
  • Projeto de Internacionalização
  • Inglês e Espanhol a partir dos 2 anos
  • Sala sensorial
  • Educação no trânsito
  • Projetos de contação de histórias
  • Biblioteca encantadora
  • Passeios de estudo divertidos que levam a aprendizagem para além da sala de aula
  • Educação alimentar, com estímulos para uma nutrição saudável, para explorar aromas e sabores, em deliciosas "Cooking Class"
  • Educação ambiental e letramento científico- horta coletiva e atividades investigativas

Agende uma visite agora!

Interessado? Podemos tirar todas as suas dúvidas!

Ligue para 49 3322 4422.

Colégio Trilíngue Inovação, gerando a melhor Jornada Educacional para você e seu filho.

Uma jornada de  ensino humanizada com
resultados comprovados!

Oferecemos uma jornada de ponta a ponta para o seu filho!
Veja abaixo todos os segmentos que disponibilizamos.
Do berçário ao pré II
EDUCAÇÃO INFANTIL
INFANTIL

Buscamos ser uma extensão da casa dos pais, dispondo de ambientes aconchegantes, com cuidados especiais e um trabalho voltado à  afetividade.

th-segmentos-infantil

1º AO 5º ANO
ANOS INICIAIS
Fundamental I

Aprimoramos a capacidade do aluno por meio do domínio da leitura, da escrita, do cálculo, da musicalização, da expressão verbal e corporal, da linguagem artística e tecnológica.

th-segmentos-fundamental_I

6º AO 9º ANO
ANOS FINAIS
Fundamental II

Nos anos finais do Ensino  Fundamental, nossos alunos vivenciam experiências  que proporcionam o desenvolvimento da autonomia.

th-segmentos-fundamental_II

1º ANO DO ENSINO MÉDIO AO TERCEIRÃO
ENSINO MÉDIO
Ensino Médio

O Ensino Médio se constitui como um momento de materializar e transformar os saberes desenvolvidos no Infantil e Fundamental.

th-segmentos-medio

Experiência educacional

Jornada TRI

Abaixo, mais serviços que oferecemos para que você e sua família tenham a melhor experiência educacional de ponta a ponta, com muita humanização e segurança!

ic_CTI_turno_integral_vazado
Turno Integral

Matutino ou vespertino opcionais
VAGAS LIMITADAS !

ic_CTI_bercario_vazado
Berçário

A partir dos 11 meses

ic_CTI_escolinhas_vazado
Escolinhas

Futsal, Vôlei, Ballet, Taekwondo, Violão, Ginástica, Handebol e Xadrez.

ic_CTI_cantina_vazado
Cantina

Oferecemos serviço de cantina para seu filho

ic_CTI_parceria_vazado