close_24px
Ensino médio - 1º ano do ensino médio ao terceirão

Ensino com   resultados

O Etapa final da nossa jornada, o Ensino Médio é um momento de materializar e transformar tudo aquilo que desenvolvemos na Educação Infantil e Ensino Fundamental, entregando resultados na realização dos sonhos de nossos jovens.

img-cabecalho_segmentos_ensino_medio
Um corpo docente qualificado, em constante formação, promove o incentivo à investigação, com projetos científicos que aguçam a curiosidade e tornam o aprender uma experiência  prazerosa e significativa. Agora o foco se torna a preparação dos estudantes para o ENEM e vestibulares, em um projeto de formação integral, que garante , além da preparação acadêmica, o cuidado emocional necessário nesse momento.

O componente Projeto de Vida desenvolve autoconhecimento, empatia e identidade, permitindo ao jovem identificar suas habilidades, dificuldades e interesses para o planejamento de ações que o levem ao encontro daquilo que busca para si e para seu futuro e para ser a transformação social que deseja ver no mundo.

Por meio do contato com profissionais qualificados, em palestras, visitas técnicas e seminários, nossos estudantes têm contato com o mundo do trabalho e acadêmico e conhecem os desafios e vantagens de cada profissão, facilitando as escolhas que o levarão à próxima fase da sua jornada.

Aulas de atualidade e linguagem próxima à realidade do aluno tornam o conhecimento significativo, o que é potencializado pelo ambiente interativo e acolhedor do colégio, rico em estímulos e recursos visuais.

No Ensino Médio Trilíngue, nossos jovens consolidam, também, o aprendizado de idiomas e têm a oportunidade de receber a certificação internacional de proficiência.

• Grupos de Estudos de Aprofundamento no contraturno
  • Currículo enriquecido: disciplinas e itinerários formativos envolvendo gamificação e projeto de vida
  • Atendimento individualizado e cuidado emocional
  • Rotina de Estudos e monitoramento online das tarefas extraclasse
  • Simulados e Aulões Preparatórios para Vestibulares que reforçam a excelência acadêmica e estimulam a gestão do tempo e das competências sócio-emocionais
  • Olimpíadas Nacionais e Internacionais
  • Plataforma Redação Nota Mil - correção interna e externa de textos
  • Plantões online 24h
  • Viagens de Estudo e visitas guiadas a universidades
  • Simulação ONU - aprendizagem baseada na resolução de problemas mundiais
  • Projeto de Internacionalização
  • Seminário Internacional de Profissões
  • Congresso Científico
  • Projetos Literários: Ciranda de Livros, Bar da Poesia, concurso de contos e incentivo à autoria por meio de publicação de livros
  • Apresentações Teatrais
  • Solução educacional com material didático e uma plataforma digital repleta de recursos interativos e ferramentas para uma aprendizagem personalizada
  • CloudLabs - laboratório virtual
  • Inglês e Espanhol - com certificação internacional TOEFL e SIELE
Agende uma visite agora!

Interessado? Podemos tirar todas as suas dúvidas!

Ligue para 49 3322 4422.

Colégio Trilíngue Inovação, gerando a melhor Jornada Educacional para você e seu filho.

Uma jornada de  ensino humanizado com
resultados comprovados!

Oferecemos uma jornada de ponta a ponta para o seu filho!
Veja abaixo todos os segmentos que disponibilizamos.
Do berçário ao pré II
EDUCAÇÃO INFANTIL
INFANTIL

Buscamos ser uma extensão da casa dos pais, dispondo de ambientes aconchegantes, com cuidados especiais e um trabalho voltado à  afetividade.

th-segmentos-infantil

1º AO 5º ANO
ANOS INICIAIS
Fundamental I

Aprimoramos a capacidade do aluno por meio do domínio da leitura, da escrita, do cálculo, da musicalização, da expressão verbal e corporal, da linguagem artística e tecnológica.

th-segmentos-fundamental_I

6º AO 9º ANO
ANOS FINAIS
Fundamental II

Nos anos finais do Ensino  Fundamental, nossos alunos vivenciam experiências  que proporcionam o desenvolvimento da autonomia.

th-segmentos-fundamental_II

1º ANO DO ENSINO MÉDIO AO TERCEIRÃO
ENSINO MÉDIO
Ensino Médio

O Ensino Médio se constitui como um momento de materializar e transformar os saberes desenvolvidos no Infantil e Fundamental.

th-segmentos-medio

Experiência educacional

Jornada TRI

Abaixo, mais serviços que oferecemos para que você e sua família tenham a melhor experiência educacional de ponta a ponta, com muita humanização e segurança!

ic_CTI_turno_integral_vazado
Turno Integral

Matutino ou vespertino opcionais
VAGAS LIMITADAS !

ic_CTI_bercario_vazado
Berçário

A partir dos 11 meses

ic_CTI_escolinhas_vazado_v2-1
Escolinhas

Futsal, Vôlei, Ballet, Taekwondo, Violão, Ginástica, Handebol e Xadrez.

ic_CTI_cantina_vazado
Cantina

Oferecemos serviço de cantina para seu filho

ic_CTI_parceria_vazado_v2-1